Empreendedorismo vertical uma tendência em 2018

Olá, pessoal! Hoje vamos falar de tendência do mercado atual. É fato que na crise empreendedores optaram por migrar para suas residências. Muitos tiveram surpresas positivas em saber que o seu trabalho foi reconhecido pelos seus clientes que acabaram os acompanhando na mudança. Porém, alguns serviços, por diversas questões, precisaram ser mantidos na área central e a opção de algumas empresas foi a de buscar salas comerciais que estivessem dentro do novo modelo de vida empresarial e no prédios comerciais mais antigos sem elevadores que empreendedores encontraram seu espaço.

Com preços acessíveis e taxas que cabem no orçamento, é possível alugar salas a partir de 405,00 (incluindo taxa de condomínio). Um exemplo dessa nova tendência é o Edifício comercial Barão do Flamengo, que só neste início de ano já locou boa parte das salas, com empresas de ponta de diversas atividades desde agência de publicidade, consultoria contábil, administrativa e jurídica para seguro de DPVAT, empresa de uniformes, gráfica, atelier de costura a serviços que já estão em negociações como certificação digital e treinamentos profissionais.

Sediado na Rua Teotônio Ferreira de Araújo n.98 e construído há mais de 50 anos, atualmente tombado como patrimônio histórico do nosso município, o Edifício Flamengo acaba sendo um diferencial em meio aos arranha-céus, um convite a arquitetos e historiadores que encontram em dois andares uma arquitetura original com todos os detalhes preservados (os mosaicos nos pisos das escadas, as portas duplas e altas, as texturas nas paredes feitas por tijolos dobrados, uma mistura do urbano e contemporâneo que valoriza o retrô).

E todos ganham nessa nova tendência: empresas que podem prestar um serviço em área central (bem localizado) e os clientes, que podem encontrar diversos serviços em um só lugar. Faça uma visita e confira o trabalho dos profissionais do Edifício Barão do Flamengo, para maiores informações (22) 996101050

Uma ótima semana e até a próxima segunda!

MEI na rede49 Posts

O Mei na Rede é um projeto de empreendedorismo autossustentável fomentado através de parcerias, patrocínios e anúncios feitos na coluna Mei na Rede.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes