Empresa de qualificação da Baixada Campista completa um ano preparando alunos para o mercado de trabalho

A LV4 Cursos Profissionalizantes completou um ano de existência no dia 1º de agosto. A celebração, porém, aconteceu nesta segunda-feira (7) em grande estilo: a diretoria abriu as portas da empresa para receber alunos, ex-alunos, amigos e a comunidade de Baixa Grande para um saboroso coquetel regado a divertidas conversas e, claro, muita troca de experiência.

De acordo com a proprietária da LV4, Vanusa Rocha de Araújo, o mês de agosto é muito mais do que atingir a marca de 365 dias oferecendo quase 20 cursos para moradores de toda a Baixada Campista e Farol de São Thomé, é a realização de um sonho. “A gente só tem a agradecer a Deus e aos moradores que, junto conosco, acreditam que sonhos podem ser transformados em realidade. E é ai que a gente entra. Nosso papel é exatamente esse: gerir sonhos. Há um ano, muitos moradores deixavam de ter uma qualificação porque tinham que ir até o Centro da cidade para aprender. Agora não. Hoje, eles podem aprender sem precisar se deslocar por 30, 40 minutos numa instituição com a mesma qualidade da maioria das instituições do Centro de Campos”, explica.

E por falar em qualidade, a jovem Giovana dos Santos Azeredo, de 23 anos, diz que a qualidade foi um dos pré-requisitos que a levou a se matricular na LV4. “Eu moro em Farol. E sair da praia para ir até o Centro de Campos estudar não é nada fácil. Dai, junto com uma amiga, pesquisei sobre o curso e vi que aqui a gente vai receber o aprendizado que a gente precisa”, disse a aluna do curso de Farmácia.

Moradora de Saturnino Braga, Valéria Henriques é uma das 300 pessoas que estudam ou já estudaram na LV4 em apenas um ano. Para ela, a instituição valorizou os moradores da Baixada. “Com certeza, é bem viável estudar aqui. Os professores são maravilhosos, a escola tem uma ótima infraestrutura. Parabéns!”, avaliou a aluna do curso de maquiagem.

Atualmente, a instituição conta com 18 cursos nas áreas de saúde, beleza, hotelaria, mecânica de motos, entre outros. Para informações complementares, basta ligar para os telefones: (22) 999380879 ou 997910527. Acesse as redes socais da LV4 Cursos Profissionalizantes clicando aqui. 

 

 

1 Comment

  • Francione Reply

    7 de agosto de 2017 at 17:19

    PARABÉNS

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes