Empresário do ramo de beleza cria pacotes especiais de tratamento pós-carnaval

Hoje, nós vamos falar de visão de negócio, e o Sammer Machado Chamoun, dono do Salão Chamoun, em Campos, será o tema da nossa coluna.

Nosso personagem tem 25 anos, é casado e administra o estabelecimento que fica localizado à Rua Doutor Silvio Bastos Tavares, n° 348, dentro do Condomínio recanto das palmeiras, apto n° 204, Bloco n° 58. No local em que ele trata de madeixas há mais de 6 anos, nos contou que decidiu criar pacotes especiais de pós-carnaval devido o alto índice de cabelos extremamente fragilizados neste período do ano.

Perguntado sobre o nome do pacote ser pós-carnaval, e não pós verão, Sammer nos explicou que, nesse período após a folia, além do desgaste que o cabelo sofre no verão devido ao cloro da piscina e horas de exposição ao sol sem filtro solar para cabelos, as foliãs costumam usar espumas, gel com gliters, tonalizantes comprados e caseiros (os comprados vem com protetores que evitam ressecamentos porém, os caseiros são feitos, entre outros, com crepom diluído em água morna que resseca e gruda nos fios).

Por estes motivos, Sammer e sua equipe decidiram por criar pacotes especiais de pós-carnaval para atender essa demanda que chega na Chamoun contando todos os feitos do feriadão em quanto são tratadas. Entre em contato, visite a página do salão no face pelo endereço https://www.facebook.com/chamoun.sam.9 ou clicando aqui.
Agende o atendimento e aproveite os últimos dias com moderação.

Até a próxima segunda!

MEI na rede54 Posts

O Mei na Rede é um projeto de empreendedorismo autossustentável fomentado através de parcerias, patrocínios e anúncios feitos na coluna Mei na Rede.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes