Escândalo: pastor suspeito de estuprar a própria filha de 3 anos desaparece na Região dos Lagos

Um crime chocante apavorou a cidade de Iguaba Grande, localizada na Região dos Lagos: um conhecido pastor é suspeito de estuprar a própria filha, uma menina de apenas 3 anos. A polícia informou que a garota já passou por exames e que ela foi abusada sexualmente. O pai e suposto estuprador, Leandro Marinho, desapareceu depois que o caso foi descoberto.

A mãe da vítima que descobriu o abuso e acionou a polícia. Ela é separada do religioso e dava banho na pequena. A mulher percebeu que ela agia de forma estranha e quando passou na parte genital da filha, a criança reclamou de ardência, o que levantou a suspeita da moça que começou a fazer várias perguntas até descobrir o que realmente aconteceu.

Um mandado de prisão preventiva para Leandro Marinho já foi solicitado pela polícia e agora é aguardada a liberação da justiça. O Conselho Tutelar também acompanha o crime. A menina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), passou por exames e tratamento médico.  Apesar do acontecido, ela passa bem.

O caso foi publicado nas redes sociais de vários cidadãos de Iguaba Grande e ganhou grande repercussão na região. Os moradores estão revoltados com o escândalo que envolve o pastor. Alguns já até procuraram pelo suspeito que ainda não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade e o caso segue sendo investigado pela polícia.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes