Espaço da Oportunidade com 174 vagas nesta quarta-feira (10)

O Espaço da Oportunidade, vinculado à Superintendência municipal de Trabalho e Renda, está oferecendo 174 vagas de emprego nesta quarta-feira (10). São oportunidades de primeiro emprego, chances para pessoas com deficiência, em vários setores, e em todos os graus de escolaridade. Assim como em 2017, quando foram 120 pessoas foram empregadas pelo Espaço, a maior disponibilidade é no setor de vendas e comércio, com 76 ofertas.

São seis disponibilidades de primeiro emprego como agente comercial, além de vagas para vendedor autônomo (25), vendedor ambulante (18), promotor de vendas (11), vendedor externo (10), vendedor interno (2), supervisor externo de vendas (1), vendedor de auto peças (1), operadora de vendas (1) e consultor externo de vendas (1).

Ainda para primeiro emprego, o Espaço oferece duas oportunidades para jovem aprendiz em auxiliar de serviços gerais.

Há ainda disponíveis empregos para barbeiro (8), gerente para agência bancária (3), saloneiro offshore (1), polidor de veículos (1), montador de móveis (1), jardineiro (1), costureira (1), coordenador de manutenção (1), degustador (1), entre outros. Lista completa das vagas (aqui).

Os interessados em concorrer a oportunidades de ingressar no mercado de trabalho devem ir até a sede do Espaço da Oportunidade (altos da Rodoviária Roberto Silveira, Centro), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo. Os concorrentes devem comparecer ao espaço, portando a seguinte documentação: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida.

Acompanhamento – Inovação proposta em 2017, o acompanhamento de vagas através do WhatsApp, segue disponível em 2018. O candidato que já possuir cadastro realizado na sede do espaço, pode acompanhar todas as atualizações das vagas de seu interesse através do número 98175-2553. Basta informar número de CPF e código da vaga, e o encaminhamento é feito pela Superintendência de Trabalho e Renda, através do Espaço da Oportunidade, sem a necessidade de o interessado ir novamente até a sede.

Empresas – Também na sede do Espaço da Oportunidade, é feito o cadastro para empresas. Neste caso, é necessária a apresentação do CPNJ, em caso de pessoa jurídica, ou CPF se for pessoa física.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes