Ex- jogador do Vasco é a principal contratação do Americano para o Estadual

O ex-jogador do Vasco, Wederson Nunu, de 35 anos, é a principal contratação do ano para o Americano. Ele chega para dar experiência e qualidade no time. Formado nas categorias de base do Alvinegra, o futebolista fez parte da equipe campeã em 2002 da Taça Rio e Taça Guanabara.

Nunu atua na lateral-esquerda e também no meio-campo. Ele passou uma longa temporada no futebol da Turquia e agora retorna ao Brasil com esperança de continuar a carreira de sucesso. O atleta chega para acrescentar a força do elenco alvinegro.

O jogador é campista, mas já morou em diversas partes do mundo. Experiente na Europa, ele já disputou três edições da Champions League, principal competição do continente. Além do Vasco e do Americano, o futebolista também já teve passagens pelo Internacional, Ituano, Fenerbahçe (Turquia), entre outros.

“Só tenho a agradecer a tudo que já me aconteceu ao Americano. Foi onde eu comecei a jogar desde pequeno. É um clube especial para mim. Devo muito ao alvinegro e quero contribuir para que a história do clube cresça ainda mais”, disse Nunu.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes