Farmacêutico é sequestrado na Campos-São Francisco

Um farmacêutico, que não teve o nome revelado, foi sequestrado na tarde desta quinta-feira (5), na RJ-224, estrada que liga Campos ao município de São Francisco de Itabapoana. A vítima mora em Floresta, distrito de São Francisco, e estaria vindo a Campos fazer uma entrega.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma Fiorino branca, no momento em que foi cercado por quatro criminosos, onde ordenaram que o rapaz parasse. Ele foi levado para um local, que não conseguiu identificar onde era, e ficou com um dos bandidos. Os outros três foram descarregar o material que estava dentro da Van. PMs suspeitaram da ação, pois durante um patrulhamento de rotina, encontraram o carro da vítima num local afastado, com a porta quebrada e sem carga, em uma estrada de chão próximo ao km 10 da BR-101.

Ainda de acordo com a polícia, o farmacêutico foi liberado por volta de 14h15, e conseguiu pegar uma carona até a Delegacia de Guarus, onde o crime foi registrado. A PM fez buscas no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes