FERJ confirma liberação do Aryzão, que vai receber Goytacaz x Resende

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) confirmou, no início da noite desta terça-feira (27), que o Aryzão foi liberado pela Polícia Militar após vistoria realizada pelo Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE). Com isso, a partida do próximo sábado (04/03), contra o Resende, pela última rodada do Grupo X, foi confirmada para o local.

Na vistoria, o GEPE fez apenas algumas últimas exigências para que tudo transcorra bem no jogo, como o fechamento de vãos que possuíam grades fixas anteriormente, além da substituição de cadeiras quebradas. No entanto, nada que impedisse a expedição do laudo de liberação, que já está sob posse dos responsáveis na FERJ, que imediatamente confirmou o local da partida.

A liberação veio graças a um verdadeiro “mutirão” de torcedores, que fizeram de tudo para cumprir à risca todas as exigências feitas pela Polícia Militar. As mesmas pessoas já prometeram participar dos últimos retoques para que a partida transcorra sem maiores problemas.

Com a definição, a última rodada do Grupo X terá os dois jogos acontecendo no domingo (4), às 15h30min: Bonsucesso x America, em Bangu, e Goytacaz x Resende, em Campos. Ao término dos jogos, os dois últimos colocados serão rebaixados à Série B1 deste ano, que começa já em maio. Os demais só voltam a campo no segundo semestre para a disputa da Copa Rio.

 

FutRio

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes