Filha de empreendedores, empreendedora é!

Assim iniciamos nossa coluna de hoje, falando de empreendedores por herança e a nossa inspiração é Lídia Cherene, filha dos empresários Leopoldo e Sandra Cherene, do ramo de gráfica que há mais de 40 anos atendem clientes de todos os lugares de Campos.

Lídia e Thiago (seu esposo) viram no potencial empreendedor herdado pela família uma oportunidade para entrar no mercado com um escritório bem localizado no Edifício Flamengo, Rua: Teotonio Ferreira de Araujo, n° 98, escritório n° 10 no centro de Campos.

Eles vem buscando​ a cada dia aprimorar os conhecimentos para ampliar os horizontes e ganhar espaço nesse mercado tão competitivo. E é fato que a empresa Cresce em tamanho e qualidade no atendimento.

Falar deste​ casal que não acredita na crise, não aceita palavras derrotistas, e em todo tempo glorificam a Deus pelos feitos alcançados, nós aproveitamos para dizer que eles são exemplos de determinação, de honra aos pais.

Concluímos aqui nossa coluna de hoje pedindo a Deus que a ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo venha sobre as nossas casas​, a nossa cidade e todas as áreas de nossas vidas para que tudo se faça novo.

Feliz Páscoa!

Até segunda

Publicidade

MEI na rede33 Posts

O Mei na Rede é um projeto de empreendedorismo autossustentável fomentado através de parcerias, patrocínios e anúncios feitos na coluna Mei na Rede.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes