Fla terá maraca lotado contra a LDU pela Libertadores nesta quarta

Casa cheia para o primeiro encontro entre Flamengo e torcida na Libertadores de 2019. Os rubro-negros esgotaram nesta terça-feira (12), os ingressos que têm direito para o duelo com a LDU, nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã.

Everton Ribeiro de volta

A principal novidade relacionada ao time, fica por conta da volta de Everton Ribeiro a equipe titular. O camisa sete, que para muitos torcedores é o melhor jogador do flamengo nos últimos dois anos ao lado do volante Cuéllar, ganhou a vaga do meio campo Arrascaeta, que foi barrado após algumas partidas ruins.

Com 8 gols sendo 4 cada, a dupla Bruno Henrique e Gabigol, que foram os principais nomes da vitória na altitude boliviana pelo placar de 1 a 0 contra o São José, promete manter o protagonismo e tentar levar alegria para o torcedor. “Sabemos da grandeza do Flamengo e de tudo aquilo que esse time representa. Acho que a minha parceria com o Bruno Henrique que vem desde o Santos, foi fundamental para que a gente pudesse ter esse início de ano fantástico”, declarou Gabigol.

Escalação

Flamengo: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê;Cuéllar, Arão, Diego e Everton Ribeiro: Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Abel Braga

LDU:
Gabbarini, Quintero, Rodríguez, Freire e Cruz; Intriago, Orejuela, Murillo, Jhojan Julio e Ayoví. O treinador é o Diego Aguirre. 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes