Flu cede zagueiro Kadu ao Americano; mais dois jogadores são esperados

Buscando reforçar o elenco para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro e Série B1 do Carioca, o Americano confirmou o acerto com mais um jogador: Kadu, zagueiro de 21 anos, é a novidade. Ele chega por empréstimo junto ao Fluminense. O defensor, que já vem treinando no CT Eduardo Viana há duas semanas, fica em Campos até o fim da Segundona.

A cessão de Kadu é apenas o primeiro fruto de uma parceria que vem sendo alinhavada entre as partes, conforme informou o Americano. A aliança vem sendo facilitada em virtude da história que Josué Teixeira, atual treinador do clube campista, construiu no Tricolor das Laranjeiras. Outros dois atletas do Flu devem chegar ao Cano nos próximos dias.

Além de Kadu, outra novidade no elenco do Americano é o lateral-esquerdo Bruno Vianna, também de 21 anos. Ele é formado na base do clube e retorna após passagem pelo futebol português. Agora será aproveitado na equipe principal, onde concorrerá por posição com Rafinha, que estava emprestado ao Serra (ES).

O primeiro compromisso oficial do Alvinegro em 2018 será no próximo dia 23, às 15h, pela Série D do Brasileiro. A partida contra o Novorizontino (SP) acontecerá no Moacyrzão.

FutRio

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes