Frustrando time do Noroeste Fluminense, Bruno acerta ida para clube de MG

Desde que o goleiro Bruno, ex-Flamengo, saiu da cadeia, vários clubes se mobilizaram para tentar contratar o atleta. Um deles foi o Paduano, time do Noroeste Fluminense que pretende retornar a participar de competições profissionais neste ano. O clube queria contar com o atleta para a Série C do Campeonato Carioca, porém, houve uma frustração: o jogador acertou a ida dele para o Boa Esporte, equipe de Minas Gerais nesta sexta-feira (10).

A contratação de Bruno para o time mineiro foi confirmada pelo advogado dele. O futebolista se reuniu também nesta sexta-feira com dirigentes do Boa Esporte para um almoço. Nesse encontro, o novo contratado conheceu um pouco mais sobre o clube e acertou os últimos detalhes. Ele será apresentado oficialmente na próxima terça-feira (12). O contrato é de dois anos.

Logo depois da refeição, o goleiro já havia falado com a imprensa, mas não tinha dito nada sobre o acerto da contratação: ele elogiou o novo local de trabalho e parecia estar empolgado. Gostou do planejamento que foi realizado para 2017 e da estrutura.

O futebolista deixou a prisão há duas semanas. Desde então, foi especulado em algumas equipes. Torcedores de algumas delas reprovaram a possível contratação de Bruno por causa do histórico criminoso. Ele cumpria pena pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio, ex-namorada dele. Mesmo após ser condenado por 22 anos, ele conseguiu sair no dia 24 de março, por decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Superior Tribunal Federal (STF).

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes