Garçom é atingido por bala perdida durante o trabalho e morre no Rio

Um garçom morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas depois de um intenso tiroteio ocorrido na noite desse sábado (27) na Rua Conde de Bonfim, no bairro da Tijuca, na zona norte do Rio. No momento da troca de tiros, tinha acabado de desfilar pelas ruas vizinhas o bloco Nem Muda nem Sai de Cima, o que levou ao pânico os foliões.

Samuel Ferreira Coelho, de 24 anos, trabalhava no “Café e Bar do Pinto” no momento em que foi atingido por uma bala perdida. A vítima morreu na hora. Em nota, a Polícia Militar afirmou que foi informada da perseguição a um carro na Rua Conde de Bonfim, e imediatamente policiais do 6º Batalhão tentaram interceptar o veículo.

Três policiais foram baleados, um deles atingido no tórax. Ele foi levado para o Hospital Federal do Andaraí. Um policial foi baleado na perna e no ombro e o outro ficou ferido por estilhaços. Uma mulher que estava no bar foi atingida em um dos braços e levada também para o Hospital da PM.

Durante a perseguição, um carro foi usado como escudo pelos criminosos e atingido por tiros de fuzil. As ocupantes, duas jovens, não sofreram ferimentos.

Foto: O Globo

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes