“Gari cantor” de Campos faz sucesso na Exposição Agropecuária e será atração no “Encontro com Fátima Bernardes”

O jovem Rafael Oliveira, o “Gari cantor”, como ficou conhecido em Campos, subiu no palco principal da 58ª Exposição Agropecuária de Campos, em uma participação que antecedeu a apresentação do grupo de pagode Sorriso Maroto, na noite desta quinta-feira (13), na Fundação Rural de Campos (FRC).

Antes da atração principal da noite, quem se apresentou foi o grupo de pagode campista Promessa do Samba. Os músicos abriram espaço para o “Gari cantor”, que subiu ao palco e deu um show à parte, cantando sucessos do pagodeiro “Dilsinho”.

De acordo com o mais novo astro de Campos, a história dele começou a mudar quando em um determinado dia, no momento em que trabalhava no Centro da cidade, uma pessoa passou e o escutou cantar. Essa pessoa parou, pediu a ele para gravar um vídeo cantando à capela e publicou nas redes sociais. “Depois disso, graças a Deus, os internautas deram início a uma campanha com a #GariCantor, ganhando as redes sociais. De uma hora para outra fiquei conhecido. Não imaginava a popularidade que ganhei e a velocidade que as redes sociais deram”, conta.

Na noite de ontem, durante a apresentação na FRC, o vocalista do Promessa Samba anunciou que o “Cantor Gari”, participará do programa “Encontro com Fátima Bernardes” na próxima semana juntamente com o grupo de pagode campista.

Embora este seja o primeiro contato com a música, apesar da fama repentina, Rafael até já conseguiu fãs. “Ele é um gatinho humilde que, acima de tudo, canta muito bem. Já virei fã dele”, escreveu uma internauta.

 

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes