Criança atropelada por adolescente de moto em Campos deixa a UTI

Criança atropelada por adolescente de moto em Campos deixa a UTI

O pequeno Nycholas Ferreira Rodrigues, de 10 anos, que foi atropelado por um adolescente que pilotava uma moto em Campos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital Ferreira Machado (HFM) e está em recuperação na enfermaria. A evolução em seu quadro clínico foi comemorado pela família nas redes sociais, nesta quarta-feira (6). O menino foi atropelado por um rapaz, de 14 anos, que pilotava e empinava uma moto no bairro da Penha, no dia 28 de dezembro do ano passado.

A equipe médica vinha diminuindo, desde o dia 2 de janeiro, a aplicação de sedativos para que Nicholas despertasse do coma induzido, o que aconteceu totalmente na terça-feira (5). “A notícia é muito boa, ele está até fazendo bagunça demais, se alimentando, reconhecendo todo mundo. Graças a Deus não teve nenhuma sequela. Agora, é esperar para ir para casa”, comemorou o pai em um áudio que circula nas redes sociais.

“O eterno é, realmente, especialista em milagres. Nycholas saiu da UTI e está na enfermaria. Gratidão a todos que estão conosco nessa corrente de positividade”, postou a tia, Andrea Cordeiro.