Das bombas de combustíveis para os palcos da música

Das bombas de combustíveis para os palcos da música

Uma verdadeira viagem no tempo aconteceu durante a gravação de um vídeo do cantor Lohan Luz, onde o artísta relembrou um pouco da sua história.

Emocionado, Lohan recordou o período em que trabalhava como frentista no Posto de gasolina do pai. Dias cansativos e prazerosos, onde conseguia ter contato com o público, que logo começaria a prestigiar sua música.

Ao falar um pouco do seu passado, o artista lembrou que tudo começou na escola, onde se reunia com alguns amigos que tocavam violão nos intervalos das aulas.

Mesmo tendo que dividir seu tempo com os estudos, o trabalho e a administração dos negócios familiares, sempre soube que seu maior sonho era cantar e aos 16 anos decidiu ir em busca de sua realização.

Hoje com 5 anos de carreira, o jovem cantor relata que a concretização deste sonho não é algo tão fácil, mas que com perseverança, lealdade e com o carinho que recebe dos fãs está no caminho certo, levando sua música por todo esse país e conquistando a cada dia mais admiradores do seu trabalho.

“Nada nesta vida é fácil, mas se temos um sonho devemos acreditar que somos capazes de realizá-lo, mesmo que leve bastante tempo.Tenha fé e determinação, acredite nisso e jamais desista”, disse Lohan Luz.