Desabamentos em Campos deixa operário ferido, e família desalojada

Desabamentos em Campos deixa operário ferido, e família desalojada

Um operário, que não teve o nome divulgado, ficou ferido no desabamento de uma laje, em uma construção localizada na rua Tenente Coronel Cardoso, em frente ao 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Campos, na manhã desta segunda-feira (20).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava na construção quando a laje cedeu. Ele sofreu ferimentos leves nas costas e precisou ser encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Já no Parque Aurora, partes de uma casa desabaram na manhã desta segunda-feira (20), na Rua Maestro Leopoldo Muylaert. A família que mora na residência já não estava mais frequentando o local.

Os moradores foram retirados da residência e abrigados por familiares e vizinhos após a Defesa Civil vistoriar a casa e identificar o risco iminente de desabamento, em decorrência da precariedade estrutural. A casa foi isolada e nessa manhã os vizinhos escutaram o barulho.

Nesta segunda-feira, técnicos da Defesa Civil retornaram ao imóvel para avaliar se há risco de novos desabamentos e para verificar se há risco para outros imóveis.