Notícias de Ocê, Mana. Melhor dito da semana

Notícias de Ocê, Mana. Melhor dito da semana

1- Vou fazer que nem ao Putin... dar um jeito de não sair tão cedo. (D. Trump) 

2- Se ele não sair quando necessário, a Polícia e/ou o Exército o retirarão dali de qualquer maneira, se for o caso com direito a pisá-lo no pescoço. (Justiça Federal) 

3- Existem mais duas maneiras: 1- Dar-lhe um copo com purgante e dizer que o único banheiro disponível é o de sua própria casa; então que saia correndo logo, senão... 2- Dar-lhe  ORDEM DE DESPEJO, tendo como base o final do contrato.  

4- J. Bolsonaro já avisou que por aqui não haverá chance para fraude. Já mandei imprimir  80 milhões de votos com o meu nome para garantir a vitória!!!

5- Um machão declara: “Lugar de mulher é perto do fogão". A mulher completa: "Não gosto do Botafogo não”...

6- O senhor torce pelo Botafogo? Desculpe mas não posso, eu sou bombeiro... 

7- Rogerio Ceni foi impactante na sua primeira reunião com os jogadores do Flamengo:

" Companheiros , temos um longo caminho  a percorrer com muitas bolas para chutar"...

8- "Está bem, vou liberar os trabalhos para a Coronavac . O Dória certamente vai ganhar dos laboratórios uma comissão menor do  que a minha. Pela aquisição do produto, eu quis dizer uma comissão de cientistas que vai fiscalizar a lisura dos trabalhos...".

9- Segundo declaram os jornais, a esposa do presidente, a primeira dama Dona Michele, pagava contas em espécie, sem movimentação da conta, em relação ao caso das RACHADINHAS, claro, em corrupção que está ganhando não se mexe ...

10-" Pistas, estão procurando pistas? Ora!! Vão reclamar pro  Lewis Hamilton, quem gosta de pistas é ele" . Flávio B 

11- O atual prefeito do Rio, Sr. Marcelo Crivella,  a certa altura da campanha, queixava-se  dos problemas que o afligem politicamente e choramingava: "Ai meu Deus, não me abandones numa hora destas" e há quem jure que ouviu uma voz lá de cima dizendo: " tinha que sobrar para mim não é?  é sempre assim ... ".

12- Caio Vianna é até um bom sujeito. O problema é que se percebe que ele está lendo o discurso, a personalidade é a alma do negócio, a publicidade apenas ajuda a vender o produto.