Próximo domingo será com falta d'água em Campos

Próximo domingo será com falta d'água em Campos

O abastecimento de água na cidade de Camposs será interrompido, provisoriamente, por 12 horas, no próximo domingo (11), das 5h às 17 horas, para a manutenção preventiva da Estação de Tratamento da Coroa, visando o período de verão.

A paralisação da ETA Coroa não afetará os distritos e localidades do interior que dispõem de sistemas de produção e abastecimento de água independentes, o que inclui toda a Baixada Campista e a região Norte do Município.

 A informação é da empresa Águas do Paraíba que se preparou para o fornecimento alternativo e emergencial de água, durante a paralisação da ETA Coroa, se necessário, através de caminhões pipa.

O serviço poderá ser solicitado através do telefone 0800 772 0422, pelo Whathsapp (21) 97211 8064, ou através do Aplicativo Cliente Águas (que pode ser baixado na Internet) e, também, através do site aguasdoparaíba.com.br

A paralisação provisória interromperá o abastecimento em todos os bairros da cidade, em ambas as margens do rio Paraíba do Sul, além de  Tapera, Ururaí e Travessão que recebem água da ETA  Coroa.

Águas do Paraíba orienta para o não desperdício de água, principalmente durante a interrupção do abastecimento, mesmo garantindo a completa normalidade do fornecimento para a reservação adequada durante toda a noite de sábado (10/10) e madrugada de domingo, até o desligamento da ETA Coroa às 5 horas.

 Para minimizar os efeitos da paralisação, a empresa decidiu estrategicamente pela interrupção do abastecimento, por 12 horas, no próximo domingo, por ser véspera de feriado -- que ocorrerá na segunda feira (12/10) – quando tradicionalmente grande parte da população campista sai da cidade, indo para as praias ou para localidades do interior, além de viajar.