Sem transporte no Centro, Prefeitura de Campos anuncia vans em Sentinela do Imbé

Sem transporte no Centro, Prefeitura de Campos anuncia vans em Sentinela do Imbé

Moradores da localidade de Sentinela do Imbé passaram a contar com o transporte complementar de forma regular a partir desta sexta-feira (19). Os diretores de Transporte e Fiscalização do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) estiveram presentes na localidade, juntamente com permissionários e representantes locais, para ajustar os horários do serviço. 

Dois veículos começaram a operar com os seguintes horários: nos dias úteis, as vans sairão da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, com destino a Sentinela do Imbé, às 7h e às 14h45. Já na linha Sentinela do Imbé-Rodoviária, os horários são às 8h e às 16h.

De acordo com o IMTT, nos dias de atendimento médico haverá reforço a combinar com a população local, bem como serão estipulados os novos horários de operação nos finais de semana.

A notícia seria perfeita não fosse à falta de transporte no Centro da cidade e em bairros próximos. Durante a semana, o jornal Notícia Urbana mostrou que passageiros esperam mais de uma hora por um ônibus. As vans que passam, quando passam, já chegam todas lotadas.