Goytacaz apresenta elenco visando disputa da Copa Rio

O Goytacaz apresentou, na tarde desta terça-feira (10), seu elenco visando a disputa da Copa Rio 2018.  O alvianil da Rua do Gás contará ao todo com 25 jogadores em seu plantel, com a volta de alguns nomes que participaram da campanha do título de campeão da segundona 2017.

O presidente, Dartagnan Fernandes, conversou rapidamente com a imprensa e falou da expectativa do clube para o campeonato. “A expectativa é a melhor possível. Até a próxima sexta-feira, quatro novos contratados devem chegar ao elenco. O Goytacaz chegará forte para a disputa do torneio e almeja ser um dos dois primeiros colocados do campeonato, que dá acesso as competições nacionais”, contou.

Apostando também em jogadores recém-promovidos da categoria sub-20, o treinador Paulo Henrique explicou como o torneio funciona”. Todo o jogo é decisivo. A Copa Rio é um campeonato curto e já entraremos nas oitavas de final. Serão dois jogos por fase, um em casa e o outro fora, até chegar a final em outubro”, relatou.

A maioria do elenco alvianil estava em atividade disputando o Campeonato Estadual de Tocantins, através de uma parceria entre o Goyta e a equipe do Palmas, onde os atletas conseguiram ser campeões pela sexta vez com a equipe tocantinense.

O primeiro jogo da equipe será no dia 08 de agosto, contra o vencedor de Itaboraí x Pérolas Negras, fora de casa. A equipe mandará no estádio Ary de Oliveira e Souza, no dia 22 de agosto, dois dias depois de completar 106 anos de história.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes