Goytacaz e Americano vencem, e o Carapebus fica só no empate

Os times campistas entraram em campo neste sábado (29) pela 4ª rodada da Taça Corcovado, que é o segundo turno da Segunda Divisão do Campeonato Carioca. O Americano e o Goytacaz venceram bem, enquanto o Carapebus ficou só no empate.

O Americano venceu o São Cristóvão, na estreia do novo treinador do alvinegro, João Carlos, que está de volta ao comando do time depois da demissão do técnico Duílio. Os zagueiros Thiago e Henrique marcaram para o Glorioso, Anderson Willian descontou. O placar terminou em 2×1.

Já o Goytacaz teve muita facilidade diante do Queimados. O alvianil goleou o rival por 3×0, no Aryzão. Gabriel Galhardo teve uma bela participação na partida. Ele fez dois gols. Lorran fez o terceiro. O time da Rua do Gás não teve nenhuma dificuldade e conseguiu dominar o jogo nas duas etapas.

O Carapebus segue fazendo uma campanha ruim no Carioca. O clube jogou em Madureira, contra o Barra da Tijuca. Mas o empate não foi ruim para o time campista já que o jogo foi fora de casa, e a equipe teve um jogador expulso durante grande parte da partida. Os jogadores mostraram vontade e garra e garantiram o empate por 1×1. Antes de ser suspenso de campo, Thurram marcou para o Carapebus, enquanto, Aroldinho, marcou pelo rival.

Foto: Carlos Grevi

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes