Goytacaz goleia, Americano não sai do 0x0, e Carapebus também fica só no empate

Os três principais times campistas entraram em campo neste sábado (26) para mais uma rodada do Grupo B da Taça Corcovado. De virada, o Goytacaz goleou o Serra Macaense por 5 a 1 e entrou no G2 do Grupo B da competição. O Americano e o Carapebus fizeram jogos fora de casa e empataram.

Luan, três vezes, e Rodriguinho, duas, marcaram os gols da equipe da Rua do Gás. Luquinha, abriu o placar para os visitantes. Na última rodada, o alvianil recebe o Barcelona, novamente no Aryzão.

Jogando como visitante, o Americano não saiu do 0x0 com o Friburguense. O time campista ainda perdeu um pênalti com Rafinha. Se conseguisse vencer o rival, o Glorioso poderia ter se garantido no G-2 com uma rodada de antecedência. Pela última rodada, o alvinegro enfrentará o Barra da Tijuca.

O Carapebus e o Artsul também ficaram só no empate. O jogo teve poucas chances de gol e terminou em 1×1. O gol do clube de Campos foi marcado por Romário. O adversário empatou com Igor Fellipe, de cabeça. O próximo compromisso do Carapebus é contra o Friburguense.

A última rodada acontecerá na próxima quarta-feira (30), às 15h.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes