Goytacaz promete ir à justiça por irregularidade em outras equipes

A primeira fase do campeonato estadual da série A terminou neste sábado (13) no campo. Mas, ao que tudo indica, o torneio está longe de acabar no campo jurídico, isso porque a diretoria do Goytacaz encontrou supostas irregularidades em atletas de outras equipes.

Entenda o Caso:

De acordo com a diretoria do alvianil campista, o atleta da Cabofriense, o zagueiro Victor Silva, não teria condições de jogo na primeira partida do campeonato. Segundo o clube campista, o zagueiro deveria ter cumprido uma suspensão que ele tomou na ultima partida da série B1 de 2017. O jogador, na ocasião, recebeu o terceiro cartão amarelo quando ainda atuava pelo Sampaio Corrêa, na partida contra  o Artsul, na última rodada do campeonao.

Mas não para por ai. De acordo com a equipe técnica do Goyta, outro jogador também atuou em situação irregular, pelo mesmo motivo. Trata-se do atleta Admilton, do Macaé Esporte. Segundo alvianil campista, o também zagueiro, recebeu o terceiro cartão amarelo, na partida entre Boavista e Tigres do Brasil, desta vez válida pela semifinal da Copa Rio.

O Goytacaz promete entrar na justiça ainda nesta quarta-feira (17) contra esses dois atletas supostamente irregulares.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes