Goytacaz terá camisa azul e dourada na final em homenagem ao gol de Luquinha

Todo torcedor do Goytacaz jamais esquecerá o gol marcado por Luquinha diante do Americano, aos 44 minutos, que valeu o retorno à elite do Campeonato Carioca após 25 anos. E para ficar ainda mais eternizado, o clube lançará uma camisa nas cores azul marinho e dourado em alusão ao momento decisivo neste sábado (30). O FutRioteve acesso ao novo uniforme em primeira mão. Nas costas, está presente o minuto do gol e o nome da garoto da base responsável pela vitória.

Parte do lucro obtido com a venda da camisa, será utilizado para reformar o gramado do Aryzão. Também está previsto um jogo festivo uma semana após a decisão contra o America, que acontece neste sábado (30). Ainda sem adversário definido, o Goyta planeja receber, quem sabe, até mesmo uma equipe de maior investimento em seu estádio. O dinheiro adquirido nessa partida, também será usado para melhorias no campo. O preço da camisa será de R$ 150,00, com 200 unidades disponíveis.

Juntamente da diretoria do Goytacaz, o grande idealizador do projeto é Flávio Trivella, que dá nome ao fornecedor de material esportivo do clube. Porém, essa parceria não se restringe apenas aos uniformes, fazendo parte também da gestão futebolística. Não à toa, Paulo Henrique, parceiro de Trivella de outros tempos, foi o técnico da equipe. Flávio relembra e comemora o sucesso mais uma vez ao lado de PH.

– Representou muito para gente esses cinco meses de trabalho com o Goyta. Não só pelo patrocínio da camisa, mas também tendo participado da gestão, montagem do elenco. Mais uma vez consegui ter êxito junto do Paulo Henrique, já havíamos tido no Quissamã. Ele que lançou o Bruno Cortês na lateral-esquerda. A gente junto dá certo – afirma Trivella, que promete mais.

– Encontramos um Goytacaz com pessoas bacanas, do bem, querendo trabalhar. Conseguimos sucesso e vem muito mais coisa por aí. Torcida espetacular, dá muito carinho aos jogadores, para todos nós. O clima está muito legal aqui. Temos contrato de três anos e espero continuar tendo alegria com essa parceria.

A camisa será utilizada já nesta partida contra o America, no sábado (30), que vale o título da Série B1 do Campeonato Carioca. Aos torcedores, serão vendidos modelos apenas com o número 44 nas costas. Já que venceu o jogo de ida, o Goyta tem a vantagem de poder empatar para conquistar a taça. A bola rola às 15h e Rádio FutRio transmite.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes