Goytacaz vira o jogo aos 52 minutos do segundo tempo e continua firme em busca da classificação

Em mais uma prova de superação, e novamente com um gol nos acréscimos, o Goytacaz conquistou mais uma vitória na 1ª Fase do Campeonato Carioca, ao virar a partida sobre o Resende por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (10/01), no Estádio Aryzão.

Marcio Carioca, aos 52 minutos do segundo tempo, marcou o gol da virada e do triunfo do time da Rua do Gás. O atacante, que chegou ao terceiro gol no Carioca, dividindo a artilharia com Abner, da Cabofriense, também anotou o primeiro da equipe da casa, de pênalti. Pingo, abriu o placar para os visitantes.

Com a vitória, o Goytacaz chegou aos 7 pontos no Grupo A, mesma pontuação do Macaé, mas o time campista está na terceira colocação pelo saldo de gols. Já o Gigante do Vale, com mais uma derrota, segue com 3 pontos e vai para o Grupo X do Estadual, disputar o rebaixamento.

Na última rodada, o Goyta vai enfrentar o Bonsucesso, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, enquanto o Resende encerra sua participação no Grupo A contra o Macaé, no Estádio do Trabalhador. Ambas as partidas serão no próximo sábado (13), às 16 horas.

Foto: Carlos Grevi

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes