Grupo de pagode Autonomia do Samba vai trazer muito agitação no Arraia Black e cia

Nesta semana, conheci a história de um grupo de pagode que tem sido uma grande revelação da música na cidade de Campos: Autonomia do Samba. O grupo  nasceu com seu fundador, Denner Pereira, que tinha um sonho de formar uma banda e  realizou o sonho  dentro de uma instituição de ensino, com a antiga formação do grupo.

Infelizmente, Denner faleceu, mas o grupo deu seguimento ao projeto em homenagem ao amigo para continuar levando alegria ao público por meio da música. O grupo é versátil e capaz de se adaptar as tendências do mercado musical e ao público quando contratado para shows, com várias opções de repertório. “Autonomia do Samba tem as vozes que mais se destacam, e em diversas festas e cidades por onde passam, tem deixado marcas” diz Darlan Carvalho, um dos integrantes do grupo.

Autonomia do samba tem hoje uma constituição com feras da música como Elias Pedro da Silva (surdista), Igor Pessanha Menezes (violão), José Weslley Garcia  Bahia (vocalista), Cândido  Azevedo (tantan), Vinicius Teixeira (bateria), Junior Rosa (cavaco), Darlan Carvalho (reco e backing), Fabio Cruz (pandeiro e backing), Priscila Santos (Backing), Luis Fernando Nunes (produção) e Alardes Maia (produção). O grupo segue uma linha basicamente romântica, intercalada com músicas de influência direta de grandes artistas como Dilsinho e Ferrugem.

Se você quer conhecer o trabalho deste grupo, compareça em nosso arraiá Black e cia dia 28 deste mês, na próxima sexta, no espaço Deck Grill, em Guarus.

Contatos para shows e eventos (022) 998075152

Página no facebook Autonomia do Samba

https://www.facebook.com/Autonomaniacos/

Os shows começarão a partir das 22h de sexta, com Autonomia do Samba, Dj JC Beats e Selectas Jota Z e Afrolai.

Teremos quadrilha e casamento na roça, brincadeiras, e vamos eleger garoto e garota black caipira.

                                            Publicidade

Black e Cia Chagas26 Posts

Cida Chagas é professora de educação infantil, graduanda em Psicologia e idealizadora e coordenadora do projeto Roda de Conversa Arte e Prosa. É responsável também do projeto Black e Cia. Apaixonada por escrita, inclusive poesias, versos e frases, ela possui uma página para esses momentos de inspiração.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes