Guarda-vidas é morto a tiros no Açu, e praia contabiliza três assassinatos em menos de uma semana

Mais uma pessoa foi morta na praia do Açu, em São João da Barra. Desta vez, a vítima foi o guarda-vidas Gerlander de Almeida Barreto, de 23 anos, que foi alvejado por cerca de cinco tiros na noite deste sábado (9).

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz voltava para casa no momento em que o criminoso chegou e atirou contra ele, que morreu na hora. A polícia fez buscas na tentativa de localizar o autor dos disparos, mas ninguém foi preso.

O corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde passará por necropsia e logo liberado para sepultamento.

O homicídio foi registrado na Delegacia de São João da Barra. Com mais esse homicídio, sobe para três o número de pessoas mortas na praia em menos de uma semana.

Na quarta-feira de cinzas (6), o motorista Zeildo Rosa Nogueira, de 54 anos, foi morto a tiros no quintal de casa, na rua Maria Viana de Abreu, no Açu. Dois dias depois, na última sexta-feira (8), o jovem Glaydson Lima, de 21 anos, também foi assassinado a tiros próximo à caixa d’água da praia sanjoanense.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes