Há uma década no Americano, Espinho celebra renovação contratual

O zagueiro Espinho vai ficar mais uma temporada no Americano e jogador celebrou a estensão contratual que aconteceu na última terça-feira (10). Com doze anos no clube, o jogador revelou que a presença em uma competição nacional, a Série D do Campeonato Brasileiro, foi determinante para a sequência dele no time do Norte Fluminense. Apesar do Brasileirão ser o destaque do ano, Espinho não negou que o retorno à elite do Carioca segue como meta no clube.

– Tenho um carinho muito grande pelo Americano. É o time que gosto. Voltar para a primeira divisão será nosso maior desafio, mas o fato de jogar uma competição nacional pelo clube pesou para acertar essa renovação. Agora é esquecer esse ano que está terminando e já pensar em 2018 – falou o jogador.

Nesta semana, além de Espinho, Abuda também acertou a permanência no Cano para o próximo ano. Os dois jogadores foram determinantes na campanha da equipe em 2017, que em outra oportunidade bateu na trave no acesso e na Copa Rio ficou com o vice-campeonato da competição. Colocação essa que deu a possibilidade da disputa da Série D.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes