Homem é morto, e ladrão é baleado em Campos

Délio Pio de Andrade, de 54 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (22) no distrito de Ponta da Lama, em Campos. Ele estava na Rua Padre Antônio Vieira, no loteamento conhecido como Parque Planície no momento em que foi atingido pelos tiros.

A Polícia Militar fez buscas no local, mas nenhum suspeito foi encontrado. Devido a um suposto toque de recolher na localidade, nenhuma testemunha também foi encontrada. “Delinho”, como era conhecido, tinha antecedentes criminais por ameaça.

O crime foi registrado na Delegacia do Centro, e o corpo foi removido pro Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Já na na Avenida Souza Mota, atrás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Guarus, um jovem ladrão, cujas iniciais do nome são K.H.F., de 23 anos, foi baleado de raspão no braço direito também na noite desta segunda-feira (22). A vítima informou aos policiais que trafegava pela avenida em sua bicicleta quando dois criminosos em uma moto trocaram tiros com ocupantes de um carro preto.A vítima tinha várias passagens pela polícia por roubo e furto.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes