Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Araruama

Durante ações para reprimir a venda de drogas no bairro Mataruna, policiais da Delegacia de Araruama prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (2/01), Dione da Silva Brito, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Nas ações realizadas na Avenida Beira Rio, conhecida boca de fumo local, os agentes tiveram a atenção despertada por um suspeito que possuía as mesmas características de Dione.

Contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela Justiça por condenação por porte de arma de fogo e receptação. Dione também é apontado como atual gerente geral de drogas do bairro Mataruna.

Após ser abordado e indagado sobre sua participação no tráfico de drogas do Mataruna, Dione revelou aos policiais que armazenava toda a sua droga e uma pistola no imóvel em que residia. De imediato, os agentes diligenciaram até o local e, após buscas no imóvel, encontraram farta quantidade de material de endolação, drogas e uma pistola calibre 9mm. O que surpreendeu os agentes foi a apreensão também de 10 vidros de epinefrina, material usado pelos traficantes que exercem a função de químico. O líquido se destina à mistura na cocaína, visando potencializar seus efeitos.

O criminoso também é investigado pela morte de Neiva Paula, moradora do bairro Bananeiras que foi encontrada morta em Morro Grande, também no município de Araruama. Com Dione foram apreendidos o carro e o celular roubados da vítima após, sua morte.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes