Insegurança: sete presos fogem pelo portão da frente em presídio de Campos

A situação da segurança pública em Campos continua caótica. Não bastasse os constantes assaltos, alguns durante o dia e às barbas das autoridades, sete audaciosos criminosos fugiram do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, na manhã deste sábado (3).

Testemunhas disseram que os presidiários cerraram uma parte da grade, que fica próximo ao portão da frente da unidade prisional e fugiram em um carro que já os aguardava próximo à entrada.

De acordo com parentes de outros detentos, os criminosos que estavam presos fugiram a pé pouco antes do início das visitações. Por causa da fuga, as visitações foram suspensas. Agentes penitenciários e a Polícia Militar fazem buscas na tentativa de localizar os presidiários que se juntaram a tantos outros à solta na cidade.

A reportagem do jornal Notícia Urbana entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado e Administração Penitenciária. Em nota, o órgão informou que equipes da secretaria estão em busca dos detentos que fugiram da unidade. A nota diz ainda que uma equipe da Corregedoria foi deslocada para Campos, a fim de iniciar uma apuração interna. Além disso, o caso também foi registrado na Delegacia de Guarus.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes