Integrante do grupo Swing e Simpatia é morto a tiros no Rio

Um integrante do grupo de pagode Swing e Simpatia foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Mais conhecido como Gu, o surdista da banda, José Nicolau, de 44 anos, estava em seu bar, localizado na Rua Paulo, bairro Vila Emil, quando foi assassinado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do grupo.

De acordo com informações de testemunhas, Gu estava em em frente a seu estabelecimento comercial, no momento em que foi surpreendido por um veículo que passou pelo local. Na ação, um ocupante do automóvel teria desembarcado e efetuado os disparos. O criminoso fugiu em seguida. O pagodeiro não resistiu aos ferimentos e morreu na entrada do bar.

Ainda segundo os relatos, o crime ocorreu por volta das 22h. Havia clientes no estabelecimento do artista. Durante a madrugada deste sábado, ainda havia vestígios do crime que ocorrera horas antes: rastros de sangue estavam espalhados pelo chão, na calçada, além de marcas nas paredes que seriam oriundas de disparos.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada para aquele trecho da Rua Paulo até a chegada da Polícia Civil. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Agentes da especializada realizaram a perícia no local. Após os trabalhos, o corpo de Gu foi removido e levado para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense.

Fonte: Extra Online

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes