Inusitado: carro desgovernado invade shopping da Pelinca, área nobre de Campos

As pessoas que passaram pelo shopping Pelinca Square Center, em Campos, na manhã desta quinta-feira (11) viram uma cena inusitada: um carro desgovernado invadiu o local depois de quebrar uma das portas de entrada da rua Voluntários da Pátria. O centro comercial estava fechado no momento da colisão. Nenhum pedestre foi atingido.

O motorista do veículo fugiu logo depois. A polícia esteve no shopping e fez um registro. Imagens das câmeras de segurança serão utilizadas com o objetivo de descobrir qual foi o automóvel envolvido no acidente e também para saber quem é o responsável. Testemunhas disseram que o barulho do impacto foi alto. O dano foi grande.

De acordo com moradores, o condutor fugiu do local instantes depois da colisão e não chegou a descer do carro. A suspeita é que o motorista tenha dormido ao volante. A polícia não divulgou qual a cor e o modelo do veículo. Por sorte, ninguém ficou ferido. As lojas estão funcionando normalmente. O caso foi registrado na Delegacia do Centro de Campos, onde será investigado.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes