Jovem Cristão faz corrente de oração devido à violência em Campos

Olá amigos, amigas e seguidores da coluna Frente  a Frente com Wânia Nunes. Nesta semana, a coluna está uma benção!!!! O nosso entrevistado é um rapaz de grande luz divina. Sua energia nos concede sentir paz, quem está ao seu redor tem a sensação de sentir a presença de Deus!!! Sabem por quê???
Porque ele é uma pessoa de uma humildade inigualável, as palavras brotam em sua boca de uma forma simples, mas poderosa, cheia de graças e bênçãos!!! Quão maravilhoso é sentir essa energia!!!!

Ele fez um propósito muito forte e venho convidar a todos para caminharmos juntos nessa jornada!!
O nosso entrevistado desta semana se chama Alexandre Aguiar e tem 21 anos. Ele tem muito a nos passar e, por meio desse vídeo, você meu amigo e amiga, poderá fazer parte dessa corrente de oração, não importando qual seja sua religião. O religioso busca uma mobilização de pessoas para que  possamos juntos orar pela nossa cidade que está no ranking da 19° cidade mais violenta do mundo!!!!!! Genteeee! É do mundo mesmo!!!! Não escrevi  errado!!!

Vamos ver o que o Alexandre Aguiar tem a nos passar:

” A nossa cidade é a décima nona mais violenta do mundo. Isso envolve minha vida, a sua vida, nossas famílias. Os princípios e valores desse mundo se perderam. E o que a igreja, o que nós temos feito ? O alto índice de violência, prostituição, adultério, acepção de pessoas…O Evangelho da cruz se perdeu no meio do Evangelho da prosperidade. Hoje ninguém prega mais que para uma vida transformada você precisa orar, precisa mudar. Estamos vendo pessoas caminhando para o inferno, vidas e mais vidas. O Evangelho não veio criar muros, não veio intitular, não veio colocar rótulos. O Evangelho veio quebrar muros, construir a ponte entre aquilo que se encontrava perdido até Jesus. O Evangelho não veio condenar, veio libertar. Eu estou realizando esse propósito de orar pela minha cidade, para alcançar as pessoas que estão sofrendo pela escravidão do pecado.

Eu preciso ajudar as pessoas que estão tentando ter uma nova vida. Eu não posso os condenar, jesus amou uma prostituta, devolveu a ela a oportunidade de viver e ser salva. Eu preciso ajudar as pessoas que estão tentando ter uma nova vida!!!

Tenho 2.500 visualizações no face, em média 40 compartilhamentos, tenho 49 mil amigos!! Tenho Instagran, canal de you tube, zap… Eu cuido de jovens. Quatro consegui resgatar e saíram das drogas!!
As minhas reuniões tem dado 35 a 40 pessoas que participam para esse retorno à vida social e tenho apoio de minha família. Minha avó não perde uma reunião!! É toda terça, às 20hrs, na Rua: Doutor Ariosto Lannes Rabelo -280 parque Jockey Club.

Eu quero conscientizar a população, pois juntos somos mais fortes!!!
Que as pessoas tenham o entendimento que a oração muda história.  Eu não vim caminhar sozinho, não é o meu propósito, não é minha visão projetar-me. Quero realizar esse propósito em parceria com toda a cidade!!!
Venha comigo???? Com certeza seremos abençoados!!!”

#euoropelaminhacidade

Desperta Campos!!!!

Então, vamos agendar nossos encontros, toda segunda, quarta e sexta, às 00:00, no meu face, envie solicitações, vamos participar dessa live!!!!
Vamos meus amigos e amigas, entrar nesse propósito!!
Curta, comente, compartilhe com todos, precisamos nos unir!!!
Fiquem atentos aos vídeos, pois toda semana vamos gravar novos vídeos, e teremos muitas novidades!!! Aguardem!!
Beijo na alma!!
Contato:
(22)999267843
Wânia Nunes

(22)999950786
Alexandre Aguiar

Wania Nunes18 Posts

Por ser uma pessoa extrovertida e comunicativa, comecei a realizar festas infantis, 15 anos, casamentos durante 5 anos. Trabalhei em 2 radios na cidade em pograma de noticias e divulgando eventos, logo abri uma firma Estilo Livre Produções e Eventos, fui promotora de evento de clubes tradicionais em Campos. Ao sentir a carência da população em estar antenado na área de eventos, do que esta acontecendo na cidade e região resolvi realizar o projeto que é ter esta coluna Frente a Frente com Wânia Nunes, quero dar opoturnidades aos artistas da terra, divulgando e projetando os mesmos, através de texto e vídeo. Estou grata por fazer parte desse site Noticia Urbana. Coluna aberta também para empresas que queiram divulgar seu empreendimento

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes