Jovem de São Fidélis desaparece misteriosamente após se mudar para Campos

O jovem Geffeson Lennon Salústio Diniz, de 26 anos, natural de São Fidélis, está desaparecido desde o último domingo (30), quando fez contato com a noiva pela última vez, em Campos, cidade onde mora com dois colegas de trabalho há cerca de duas semanas.

A noiva de Gefferson, Isabel Ribeiro, conta que ele é de Colônia, distrito de São Fidélis, mas como o noivo trabalha como auxiliar de supervisão em Campos, resolveu morar na cidade. “Ele estava reclamando de que a rotina de ir e vir todos os dias estava muito cansativa. Então, decidiu morar com dois colegas de trabalho na Avenida Teresópolis, em Guarus. Até onde eu sei, os dois, que também não são de Campos, não estavam na cidade no domingo, dia em que meu noivo desapareceu”, explica.

Segundo Isabel, o último contato que ela teve com ele foi por telefone. “Geffeson disse que estava com fortes dores abdominais e isso o impediria de ir à igreja. Na mesma ligação, pediu para que eu fosse, mas não o esperasse nem para almoçar após o término do culto, já que não estava em condições de sair de casa”, frisa a mulher.

Desesperada, a noiva começou a procurá-lo por toda parte. Um dos amigos de Geffeson contou para ela que os dois foram à uma agência bancária em Campos, no domingo de manhã, e depois esta pessoa o deixou na casa onde ele estava residindo com os dois colegas de trabalho, conforme conta Isabel. “Está tudo muito esquisito, misterioso. Não sei o que pensar. Uma semana antes de desaparecer, Geffeson já havia apresentado problema de saúde, inclusive precisou se ausentar do trabalho apresentando atestado médico. Posso garantir que ele nunca teve envolvimento com nada de errado, aliás, é uma pessoa muito correta”, desabafa.

Contatados em São Fidélis, os pais do jovem também não sabem do paradeiro do filho e viajaram para Campos, onde também tentarão ajudar a localizá-lo. Desde domingo, Isabel tenta falar com o noivo por telefone mas só dá desligado. Ela já o procurou em hospitais da cidade e esteve na Delegacia de Campos, onde fez um Boletim de Ocorrência. Caso alguém saiba onde o rapaz possa estar, que entre em contato pelo telefone (22) 999639900.

 

 

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes