Jovem de São João da Barra é assassinada no Espírito Santo

A jovem Luiza Mariano da Silva, de 23 anos, foi encontrada morta nesta quinta-feira (29) no banheiro de uma lavanderia onde trabalhava há cerca de dois meses, na praia de Itapoã, em Vila Velha, no Espírito Santo. A jovem, que estudava psicologia em terras capixabas, foi assassinada.

De acordo com a Polícia Militar, foram encontradas várias marcas de violência física pelo corpo da garota causadas por perfurações de faca. Familiares de Luíza tentaram contato com ela por telefone, mas não conseguiam completar a chamada. Na hora do almoço, a mãe da vítima, que também mora no ES, foi ao local de trabalho da filha levar almoço para ela. Ao chegar, ela encontrou o estabelecimento comercial com as portas fechadas e acionou um tio da vítima.

Desconfiados que algo de errado pudesse estar acontecendo, eles acionaram um chaveiro, entraram na lavanderia e encontraram o corpo da garota caído no chão, infelizmente ela já sem vida.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e trabalham agora para saber se também houve violência sexual e quem cometeu o crime. O celular da garota foi levado pelo criminoso.

Foto: Gazeta online/facebook

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes