Jovem não se conforma com fim do namoro e esfaqueia a ex-sogra em Campos

Um jovem, de 24 anos e que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, esfaqueou a ex-sogra na manhã desta terça-feira (10) na Rua Capitão Machado, no Parque Rio Branco, em Campos. O motivo para a revolta do rapaz, que foi preso instantes depois de cometer o crime, foi o fim da relação.

De acordo com a Polícia Militar, ele não se conformava com o término do namoro. Antes, porém, de cometer este crime, ele supostamente havia tentado manter relações sexuais com a ex-namorada a força. Nesta ocasião, não houve provas que pudessem levar o jovem à prisão. Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) expediram apenas uma notificação de medida protetiva, para que ele não se aproximasse na ex-namorada.

Hoje, no entanto, ele não atendeu a determinação da polícia e foi à casa da menina. Lá, ele teria tentado agredir a jovem, e a mãe dela interveio. Os dois brigaram e o rapaz, já mal intencionado, puxou uma faca e esfaqueou a ex-sogra. Na tentativa de evitar o crime, vizinhos também intervieram e agrediram o criminoso, que foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado, onde recebeu atendimento e depois foi levado para a Deam, onde foi autuado em flagrante. A faca usada no crime também foi apreendida.

A ex-sogra do bandido, que também não teve o nome divulgado, também foi socorrida para o HFM, onde foi atendida e está fora de perigo.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes