Jovens mortos após briga de família em Itaperuna nesta quarta-feira já foram identificados

Como foi divulgado pelo jornal Notícia Urbana, esta quarta-feira (1) não começou nada bem em Itaperuna. O mês de março já iniciou com duas mortes provocadas pela violência. Trata-se de uma tragédia causada pelo jovem Wellington de Jesus Fonseca, de 19 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito esteve na casa do ex-sogro, no bairro Fiteiro e atirou contra a vítima, que foi socorrida para o Hospital São José do Avaí. O criminoso ainda roubou uma bicicleta e foi até a residência da ex-mulher, Nathalia Nunes de Lima da Silva, de 19 anos, e matou ela com vários tiros.

A PM ainda informou que depois de ter atirado contra os dois, Wellington, ao ver a chegada da PM, fez a própria filha de 1 ano e 8 meses de refém. Ele tirou a própria vida com uma faca. A garota não foi ferida. Ela está com a mãe de Nathalia.

Um revólver calibre 38 que teria sido usado pelo jovem foi apreendida com munições. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A polícia trabalha para saber o que causou o crime.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes