Jovens são mortos a tiros em mais um fim de semana violento em Campos

Dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos, foram assassinados entre a noite de sábado (9) e madrugada deste domingo (10), em Campos. Além deles, outro jovem de 26 anos, que estava na companhia de uma das vítimas, também foi baleado e socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi atendido e liberado.

De acordo com a Polícia Militar, no primeiro crime, Fernando dos Santos da Silva, de 18 anos, foi morta em frente à casa onde morava, na Rua Buenos Aires, no Parque Santa Rosa. Ele estava no portão no momento em que foi atingido por três tiros na cabeça, um no braço, um na barriga e um na cintura. O rapaz morreu na hora. Desesperado, ao ver o filho caído, mas achando que ele ainda tivesse com vida, o pai de Fernando ainda o levou para dentro de casa, trocou a roupa do filho e tentou socorrer para o hospital.

Ainda segundo a PM, na Rua Anápolis, no bairro Arraial, próximo ao distrito de Travessão, foram dois baleados. Lucas Alves Ribeiro dos Santos, de 19 anos, que estava com um amigo de 26 anos foi atingido por vários tiros, socorrido por vizinhos, mas morreu antes de chegar à unidade de saúde. Já o amigo dele levou dois tiros de raspão: um na cabeça e outro na perna. Lúcido, ele contou para a polícia quem tentou matá-lo. Apesar das buscas, ninguém foi preso.

Ainda segundo a PM, logo após o crime, o pai da vítima, em um momento de desespero, teria pegado Fernando, levado para o interior da casa, limpado o corpo dele e trocado de roupa. Logo em seguida, o pai de Fernando e outros familiares saíram da residência dizendo que iriam levar o mesmo para o hospital porque o coração do mesmo estaria batendo. Porém, ao chegarem ao Hospital Ferreira Machado (HFM), os médicos constataram o óbito.

Os corpos da vitimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos  e o homicídios foram registrados na Delegacia de Guarus.

 

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes