Jovens são mortos neste domingo durante evento de pós-carnaval em Campos

Dois jovens foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (18) durante um evento de pós-carnaval, na localidade de Santa Maria, em Campos. Eles são moradores de uma região próxima e foram identificados como Guilherme Barbosa Gonçalves, de 26 anos, e Wendron Soares Bastos, de 21. Os dois estavam juntos na festa no momento em que foram baleados. A dupla não resistiu e morreu ainda no local.

A Polícia Militar informou que o festival acontecia em uma praça e que cerca de 100 pessoas participavam no momento em que o crime aconteceu. Depois que os participantes ouviram os barulhos dos disparos, houve correria e pânico. A PM informou ainda que testemunhas informaram que as vítimas tinham envolvimento com tráfico de drogas.

Até o momento, os policiais não têm muita informação sobre os autores do duplo homicídio. Eles teriam fugido a pé. A PM fez buscas pela região, mas não encontrou os suspeitos. Os bombeiros também chegaram a ir até o local, mas os jovens foram encontrados já sem vida. Os corpos deles foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Guarus.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes