Ladrão atrapalhado é preso ao dormir durante roubo em restaurante de Campos

Um ladrão atrapalhado foi preso por causa de uma situação inusitada: ele resolveu tirar um cochilo após roubar a TV de um restaurante em Campos. O estabelecimento comercial fica localizado à Rua Voluntários da Pátria, no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o alarme do local disparou, o proprietário foi para o restaurante e, ao chegar, encontrou o suspeito dormindo pelo lado de fora do estabelecimento. Um dia antes, porém, ladrões já haviam entrado e roubado uma TV. O dono, então, resolveu recorrer as imagens do circuito de monitoramento para encontrar possíveis semelhanças entre os criminosos da noite anterior com o que dormia. Deu certo. Era a mesma pessoa.

Ainda segundo a PM, no dia do primeiro roubo, o ladrão trapalhão roubou uma TV. No dia seguinte retornou ao estabelecimento com um comparsa para roubar a outra. Ele dormiu e o outro suspeito fugiu, antes da chegada da polícia. O ladrão preso tem 31 anos e não teve o nome divulgado. Ele foi levado para a Delegacia do Centro, onde foi autuado em flagrante e agora dormirá na Casa de Custódia.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes