Ladrão de celular é preso no Centro de Campos após assaltos em série

Um jovem ladrão, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso na tarde desta terça-feira (3) após tentar roubar o telefone celular de pelo menos três pessoas no Centro de Campos. O criminoso, que foi reconhecido por algumas vítimas, costumava agir próximo na Avenida Alberto Torres, próximo à Faculdade de Medicina de Campos e ao Colégio Batista.

De acordo com a PM, ele foi preso nas imediações do local onde costumava agir. Na maioria dos casos, as vítimas eram mulheres que passavam distraídas com o telefone na mão.

Uma vítima, que não quis se identificar, contou que, horas antes dele ser preso, ele chegou a tirar o telefone da mão dela. “Eu vi quando ele vinha na Alberto Torres, na contramão. Mas nunca imaginei que fosse um ladrão. Numa fração de segundos, ele já estava praticamente em cima de mim e puxou o meu telefone”, contou.

A mulher só conseguiu recuperar o celular porque começou a gritar e seguranças de uma igreja foram atrás dele. Na fuga, o jovem bandido jogou o telefone celular e abandonou a bicicleta. A polícia acredita que pelo menos outras duas mulheres tenham sido vítima dele apenas nesta terça-feira.

O rapaz foi levado para a Delegacia do Centro de Campos, onde foi autuado. A PM não informou quantas pessoas o reconheceram.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes