Ladrão é atropelado e vai parar debaixo de carro após assaltar lotérica no Centro de Campos

Um ladrão, que até o momento não teve o nome divulgado pela polícia, foi atropelado no cruzamento da Avenida XV de novembro com Joaquim Nabuco, no Centro de Campos, na tarde desta terça-feira (26). O “castigo” para o bandido foi tanto que ele foi parar debaixo do carro, e os bombeiros precisaram utilizar um macaco para retirá-lo sob o automóvel.

De acordo com a Polícia Militar, antes de ser atropelado, o criminoso havia acabado de assaltar uma casa lotérica que fica situada a poucos metros do local onde aconteceu o acidente. O crime, segundo a PM, aconteceu na lotérica que fica na esquina da Joaquim Nabuco com Alberto Torres, em frente à Praça do Canhão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, para assaltar, o criminoso usou um bilhete, onde estava escrito. “Sei onde você mora. Passa todo o dinheiro”. Sem mostrar nenhuma arma, ele fugiu, levando R$ 750,00, mas foi perseguido por pessoas que estavam no estabelecimento e outros comércios próximos.

Sem ferimentos graves, o bandido foi levado para o Hospital Ferreira Machado, onde foi atendido, recebeu alta-médica e, em seguida, transferido para a Delegacia de Centro, onde foi autuado.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes