Ladrão é preso ao roubar celular de mulher no Centro de Campos

O jovem Robson Ribeiro Bandeira, de 19 anos, foi preso após roubar o telefone celular de uma mulher de 30 anos na Avenida Marechal Deodoro, no Centro de Campos, na tarde desta terça-feira. Após cometer o crime, o rapaz se escondeu dentro do banheiro do Jardim São Benedito para não ser preso, mas pessoas que passavam pelo local viram toda a ação e acionaram a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, com o suspeito, nada foi encontrado. Porém, ao ser indagado sobre onde estava o telefone celular da moça que ele acaba de roubar, o criminoso confessou ter escondido debaixo da lixeira do banheiro do movimentado jardim da cidade. Preso, a mulher o reconheceu como sendo o autor do roubo, e ele foi levado para a Delegacia do Centro, onde foi autuado em flagrante e levado para a Casa de Custódia de Campos.

Ainda segundo a PM, a prisão de Robson só aconteceu graças ao trabalho de informação da população e a agilidade do PM ao montar o cerco.

Apesar de jovem, Robson já era conhecido da PM. Ele já tinha passagem por porte ilegal de armas de uso restrito em 2016. O celular da mulher foi devolvido a ela. Não se sabe por quanto tempo o ladrão ficará preso.

 

 

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes