Ladrões agridem comerciante e roubam tudo o que podem na praia de Atafona

A ação dos criminosos que agem em São João da Barra parece não haver limites. Desta vez o bando roubou o bar Não Me Viu, localizado na Avenida Atlântica, na praia de Atafona. Aparentando estarem drogados, os criminosos ainda deram coronhadas na cabeça do dono do estabelecimento comercial.

De acordo com a Polícia Militar, quatro ladrões chegaram em um automóvel no momento em que o proprietário fechava o comércio. Em seguida, pularam o muro e anunciaram o assalto. Dois levaram a vítima para o banheiro, onde ele foi mantido refém enquanto os suspeitos roubavam bebidas, dinheiro e um telefone celular. Antes de sair, porém, os criminosos fizeram deixaram dois recados, um para o dono do bar e outro para a polícia.

Para o dono do bar, os ladrões garantiram que voltariam para buscar mais dinheiro. Já para a polícia, eles escreveram: “poliça vai morrer”.

Após a fuga da quadrilha, o dono do bar conseguiu quebrar a porta do cômodo onde estava preso e pedir ajuda. O bar ficou totalmente destruído. Ninguém foi preso. A vítima foi socorrida e passa bem.

Esse foi mais um crime para ser registrado na Delegacia de São João da Barra.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes