Ludimila, Xande de Pilares e Jojo Todynho animarão Exposição Agropecuária de Campos

A 59° Exposição Agropecuária de Campos, que acontecerá do dia 4 a 8 de julho, na Fundação Rural de Campos, terá como as principais atrações Ludimila, Xande de Pilares e Jojo Todynho. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (17), na sede da FRC.

De acordo com representantes da FRC, ano passado aproximadamente 06 milhões de reais foram girados entre negócios e shows e aproximadamente cem mil pessoas visitaram a exposição. A expectativa da organização para este ano é a melhor possível, principalmente porque poderá gerar cerca de dois mil empregos temporários.

O evento será aberto já no dia 30 de junho, quando cavaleiros desfilarão pelas ruas da cidade em uma cavalgada, convidando toda a população campista para o evento. No dia 04 de julho, acontece a abertura oficial, com a presença de autoridades. No dia 05, a cantora Ludmila, famosa por sucessos como cheguei e Sou eu, chegará no palco com o pop funk.  No dia 06, a dupla sertaneja João Neto e Frederico marca presença na exposição.

Na sexta, dia 07, o sambista Xande de Pilares sobe ao palco, trazendo sucessos como Tá escrito, Deixa Acontecer e Coração Radiante. No domingo, dia 08, o show infantil Princesas e Heróis abre a programação do último dia, que será encerrado com a cantora Jojô Toddynho.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes