Mãe deixa filho de 2 anos preso dentro de carro e vai passear em shopping de Cabo Frio

Um garoto de apenas 2 anos foi resgatado depois de ficar preso dentro do carro da própria mãe na noite dessa sexta-feira (26), no bairro Novo Portinho, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. A mulher saiu do veículo e deixou o filho sozinho no automóvel por cerca de uma hora. O menino fez barulho e chamou a atenção de pedestres que chamaram a Guarda Civil Municipal.

A Guarda Municipal fez o resgate da vítima e procurou pela responsável da criança. A moça passeava dentro de um shopping próximo do local em que o automóvel, um Fiesta preto, foi encontrado. Os vidros dele estavam fechados, mas as portas estavam destrancadas. O desespero do bebê provocou a presença de vários curiosos que o ajudaram com água e comida.

A mãe do garoto foi levada para a Delegacia de Cabo Frio, onde foi autuada, mas já está liberada. Segundo a Guarda Municipal, a mulher tem problemas psiquiátricos e não tomou remédio antes de sair de casa, o que pode ter provocado um surto. A moça não comentou sobre o fato de ter deixado o filho preso no carro.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes