Manicure de Campos dá volta por cima e vira empresária de sucesso na cidade

Olá, pessoal! Hoje nós vamos falar de superação profissional, e a nossa empresária de hoje é Nilda Pessanha, proprietária do Stúdio A. Nilda Pessanha, de 58 anos, é daquelas mulheres admiráveis que tiveram tudo: status, loja, casamento bem sucedido, mas o destino tem suas surpresas e, após a notícia da doença do seu marido, ela teve que investir seu patrimônio para custear o tratamento sem sucesso dele. Após a morte do cônjuje, ela se viu sozinha, com sua filha ainda pequena.

Tudo parecia perdido, mas foi na dificuldade que ela encontrou forças para lutar e fez diversos cursos na área de estética e beleza, passando a atender nas residências e logo nos salões da cidade. Porém, Deus tinha algo a mais para essa vencedora. Em um momento de grande pressão profissional onde a comissão muitas vezes se resumia a 30% do salário mínimo atual, Nilda tomou a maior e melhor decisão da sua vida: abriu seu próprio negócio, pegou uma sala pequena no edifício Renato Pontes Barreto e hoje tem um espaço amplo na entrada do prédio, onde conta com uma equipe de profissionais que oferecem um atendimento de qualidade, com promoções especiais, ambiente climatizado em área central e o carisma singular dessa querida empreendedora de sucesso!

Agende um atendimento (22) 997632615.

Concluo aqui esta coluna, desejando ao Studio A muitos clientes e que as portas se multipliquem.

Bons negócios a todos.

Até segunda!

     Publicidade

MEI na rede33 Posts

O Mei na Rede é um projeto de empreendedorismo autossustentável fomentado através de parcerias, patrocínios e anúncios feitos na coluna Mei na Rede.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes