Mesmo sendo investigado pela Justiça, Garotinho quer se candidatar ao Senado e diz estar confiante

Mesmo depois de toda polêmica que se envolveu no final do ano passado, Anthony Garotinho (PR) está confiante para o próximo passo em que ele pretende dar na política: se candidatar ao Senado no ano que vem. Ele acredita que vai conseguir vencer porquê, segundo ele, terá uma boa votação no interior do estado do Rio de Janeiro.

Embora o político de Garotinho, Dr Chicão, tenha sido derrotado nas eleições para assumir a Prefeitura de Campos para o prefeito eleito Rafael Diniz, ele acredita assim mesmo que o município é um dos locais onde diz ter força política.

Até o momento, Anthony Garotinho está sem mandato. Ele continua sendo investigado pela Justiça da Planície Goytacá. O juiz Ralph Manhães marcou para o próximo dia 20, a audiência de instrução e julgamento de Garotinho no caso Chequinho.

Outros nomes também se articulam para a disputa no Senado. Entre eles, o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani (PMDB), e o senador Eduardo Lopes (PRB), suplente que assumiu a vaga após Marcelo Crivella se eleger prefeito.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes